Bowers & Wilkins desenvolve fone de ouvido sem fio luxuoso em parceria com a McLaren - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bowers & Wilkins desenvolve fone de ouvido sem fio luxuoso em parceria com a McLaren

Destacando uma estética alinhada à paleta de cores exclusiva da montadora britânica, a Bowers & Wilkins apresentou sua nova parceria com a McLaren Automotive, lançando fones de ouvido sem fio que serão usados por toda a equipe da McLaren Automotive na Fórmula 1. 

Foto: Divulgação/Bowers & Wilkins

A tonalidade principal, nomeada como Galvanic Grey, ganha toques de laranja metálico para reforçar a conexão com a McLaren. O uso deste tom vívido pela empresa remonta a 1968, quando o fundador Bruce McLaren e sua equipe de corrida o adotaram como uma escolha ousada que se destacaria do grupo e também apareceria bem em aparelhos de televisão.

Foto: Divulgação/Bowers & Wilkins

Esta novidade está no topo da linha de fones de ouvido sem fio da Bowers & Wilkins. A Bowers & Wilkins tem um compromisso com a qualidade do som que vai além, e o fabricante britânico com sede na costa sul não fica muito longe da sede da McLaren em Woking. 

Foto: Divulgação/Bowers & Wilkins