
Breitling se inspira no universo do automobilismo em novos relógios de edição limitada com clássicos dos anos 1960
Dando um toque moderno aos designs clássicos da década de 1960, a Breitling apresenta três novos cronógrafos da linha Top Time, dedicada ao automobilismo, em edição limitada para os apaixonados pelas corridas, dois dedicados à aventura dos ralis e um criado em parceria com a Martini Racing.
Foto: Divulgação/Breitling
Os novos modelos oferecem o equilíbrio entre as proporções tradicionais e o desempenho moderno. Estas novas edições são descendentes de alguns dos designs mais marcantes da linha Top Time dos anos 1960. A caixa de formato almofada, a escala taquimétrica arrojada e os distintos submostradores quadrangulares arredondados lembram a medição das altas velocidades e decisões em frações de segundo dos percursos da corrida. Cada edição do cronógrafo “Top Time Racing” é limitada a 750 exemplares.
Foto: Divulgação/Breitling
Pela primeira vez, a Breitling e a Martini Racing se unem em uma colaboração, com a edição “Top Time Martini Racing”, limitada a 750 exemplares.O modelo inspira-se numa das imagens de marca mais célebres de todos os tempos, com mostrador dominado pelas listras azuis, azul-claras e vermelhas características da Martini Racing.
Foto: Divulgação/Breitling

