Voltado a colecionadores, Mustang Manual da Ford é lançado em edição limitada no Brasil
Em uma série limitada a apenas 200 unidades, cada uma com o número da série, a Ford está trazendo de volta ao Brasil o Mustang com transmissão manual, sendo uma homenagem à linhagem icônica de séries especiais que definiram a mística do esportivo desde os anos 1960.
Foto: Divulgação/Ford
Nomeado como Mustang GT Performance Manual 2025, o modelo tem identidade visual marcante: faixas pretas com frisos vermelhos, peças em tom bronze e o emblema comemorativo dos 60 anos na coluna traseira. A carroceria está disponível em três cores: Preto, Astúrias, Cinza Torres e Branco Oxford. Internamente, o destaque vai para os bancos Recaro e para o número de série gravado a laser junto ao câmbio.
Foto: Divulgação/Ford
Traz o motor Coyote V8 5.0 com nova calibração, entregando 492 cv, potência recorde entre os modelos da linha vendidos no Brasil. O torque é de 58 kgfm, com aceleração de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos. A velocidade máxima é limitada a 250 km/h. Com uma relação peso-potência de 3,67 kg/cv, o desempenho é digno de superesportivo. A transmissão manual de seis marchas MT82, com as duas últimas marchas em overdrive, garante engates suaves e intuitivos, mesmo em condução esportiva.
Foto: Divulgação/Ford
Este novo Mustang é vendido apenas em 55 concessionárias especializadas da Ford espalhadas pelo Brasil. A entrega começa em julho. Clientes que já possuem qualquer versão do Mustang terão prioridade na compra. Em seguida, será a vez dos donos de outros veículos Ford e, por fim, o público geral.

