
Moto icônica da Harley-Davidson ganha edição limitada para celebrar seus 35 anos em 2025
Lançada pela primeira vez em 1990, a motocicleta Fat Boy, da Harley-Davidson, foi criada pelo lendário designer Willie G. Davidson, e ostenta um visual robusto com linhas clássicas. Em homenagem aos 35 anos deste ícone, uma edição especial está sendo lançada.
Foto: Divulgação/Harley-Davidson
Nomeada como Gray Ghost, a moto terá como um dos destaques o acabamento metálico Reflection, aplicado no tanque e no para-lamas por meio do processo de deposição física de vapor, que oferece aparência cromada e maior resistência à corrosão. O visual também remete à primeira geração da Fat Boy, com elementos como filtro de ar redondo, detalhes amarelos no motor, couro com costuras e franjas e um emblema tridimensional com grafismo alado.
Foto: Divulgação/Harley-Davidson
No pacote eletrônico, oferece modos de pilotagem (Road, Rain e Sport), ABS, controle de tração em curvas e retas e monitoramento de pressão dos pneus. A iluminação é full-LED, e há conectores para roupas térmicas, porta USB-C e um painel com velocímetro analógico e tela digital de 5 polegadas, operada por botões no guidão. Cada exemplar da série Gray Ghost traz a numeração gravada no console do tanque, enquanto o medalhão da coleção Icons aparece no para-lama traseiro. Para o Brasil, a Harley-Davidson confirmou o envio de 18 unidades.
Foto: Divulgação/Harley-Davidson

