Colaboração entre NBA e Hennessy, marca de conhaque da LVMH, chega ao Brasil
Simbolizando a conexão entre o basquete, a comunidade e a cultura urbana, a parceria da NBA com a Hennessy, marca de conhaque da LVMH, está chegando ao Brasil, onde uma das três edições limitadas já pode ser comprada nacionalmente pelos consumidores.
Foto: Divulgação/Henessy/NBA
Nomeada como Hennessy V.S NBA Limited Edition, a bebida possui design inspirado nas quadras de concreto e na cultura de rua, celebrando o encerramento da temporada 2025/2025 da NBA, estando disponível exclusivamente em varejistas selecionados e no e-commerce oficial da marca.
Foto: Divulgação/Henessy/NBA
A parceria vem sendo promovida através de experiências premium, eventos imersivos e ações culturais em diversos países. Nacionalmente, a edição limitada chega como parte das ativações dos Global Games. Além desta versão, outras duas versões ainda mais exclusivas também foram criadas, ainda não disponíveis no mercado brasileiro.
Foto: Divulgação/Henessy/NBA

