
PatBO reforça sua presença internacional com inauguração de pop-up em Londres
Oferecendo ao público uma imersão em sua identidade sofisticada, a marca brasileira PatBO deu mais um passo importante em sua expansão global com a inauguração de sua primeira pop-up store na Europa, localizada no primeiro piso da tradicional loja de departamentos Harrods, em Londres.
Foto: Divulgação/PatBO
Sendo um dos endereços mais prestigiados da moda de luxo no mundo, a escolha da Harrods carrega um simbolismo especial, já que foi o primeiro cliente internacional de Patrícia Bonaldi, fundadora da PatBO. Na pop-up, os visitantes podem conhecer uma seleção especial da coleção Summer 25, repleta de peças com a estética vibrante e o acabamento artesanal, característicos da marca.
Foto: Divulgação/PatBO
A curadoria do espaço foi pensada para comunicar o equilíbrio entre sofisticação e brasilidade, unindo bordados manuais, tecidos nobres e silhuetas marcantes. Aberta em 19 de junho, a loja temporária permanecerá ativa por três meses, oferecendo uma experiência de compra que dialoga com o luxo contemporâneo sem abrir mão da originalidade.
Foto: Divulgação/PatBO

