
Beleza primordial do ouro e dos diamantes são o destaque das novas joias da Chaumet
Convidando seus clientes a experimentar em uma infinidade de maneiras e combinações elegantes, a relojoaria e joalheria francesa de luxo Chaumet apresenta as novas ofertas da linha Bee de Chaumet para 2025, destacando a beleza primordial do ouro e dos diamantes.
Foto: Divulgação/Chaumet
Criadas para despertar o desejo, essas joias expandem os limites da arte vestível, ao mesmo tempo em que prestam homenagem à beleza da natureza. Agora, a abelha e sua célula imaculada do favo de mel se reúnem para construir uma identidade única e simbólica. A própria abelha, radiante e ensolarada, define a coleção, uma criatura que inspira os designs figurativos ao combinar jogos de volume, detalhes em ouro amarelo e motivos ousados, repletos de asas abertas como se estivessem em pleno voo.
Foto: Divulgação/Chaumet
Nas novas versões, uma abelha com pavê de diamantes adorna um colar longo e elegante e um par de brincos em ouro amarelo, caracterizados por delicadas bolas em cascata. Feitas a partir de uma infinidade de correntes de ouro fino, igualmente flexíveis e marcantes, essas peças sofisticadas são pontuadas por favos de ouro e diamantes. O potencial da abelha é explorado ainda mais por meio de uma variedade de formas e tamanhos. Em um anel com linhas sutilmente chanfradas, sua preciosidade é amplificada por uma cravação completa de diamantes com pavê.
Foto: Divulgação/Chaumet

