
Novo design e compromisso com manter a tecnologia divertida definem o novo smartphone da Nothing
Mostrando que ainda há espaço para alegria e criatividade na tecnologia que se carrega no dia a dia, a Nothing apresentou seu primeiro smartphone, lançado em Londres juntamente com o novo Nothing Headphone.
Foto: Divulgação/Nothing
Nomeado como Nothing Phone (3), o smartphone tem como conceito transformar a lógica interna do telefone em algo visual, onde seu design foi descrito como algo que “traz ritmo e estrutura ao layout”. A parte traseira apresenta uma grade de três colunas, baseada na localização das placas de circuito impresso abaixo. Nessa grade, há três unidades de câmera e uma nova tela, a “Glyph Matrix”. Desenvolvido a partir do arranjo de luz na parte traseira dos telefones Nothing originais, o novo Matrix é uma tela secundária com uma tela pixelada de baixa tecnologia.
Foto: Divulgação/Nothing
Vem com uma generosa tela AMOLED de 6,67 polegadas, protegida por Corning Gorilla Glass e equipada com um processador Snapdragon 8S. As atualizações da câmera incluem um conjunto de quatro câmeras de 50 MP, incluindo um sensor de 1,3 polegadas na lente principal, além de estabilização óptica de imagem. A lente telefoto Periscope possui zoom óptico de 3x e zoom digital de 60x aprimorado por IA, e também pode funcionar como uma lente macro. Tudo isso é alimentado por uma bateria maior, capaz de ser carregada rapidamente de 0 a 50% em apenas 19 minutos.
Foto: Divulgação/Nothing

