
Queutur inaugura nova unidade em Recife transformando viagens em experiências inesquecíveis
Proporcionando viagens cuidadosamente planejadas e repletas de experiências memoráveis, a Queutur, da empresária Ana Quesia de Farias, agência de viagens e eventos de Pernambuco, inaugurou sua nova unidade em Recife, um palacete na Av. Visconde de Suassuna, com projeto audacioso assinado pelo arquiteto Thiago Fernandes. Com ambientes especialmente preparados para proporcionarem a melhor experiência para o Cliente, Queutur oferece as melhores ofertas em passagens, hospedagens e roteiros exclusivos, sempre prezando pela qualidade e satisfação.
Foto: Divulgação/Blog Ana Cláudia Thorpe
Com mais de 10 anos no mercado de turismo, a Queutur acredita que viajar é mais que apenas conhecer novos lugares, mas também conectar pessoas, culturas e momentos inesquecíveis. Através de parcerias sólidas e uma equipe apaixonada por turismo, disponibiliza viagens seguras e confortáveis.
Foto: Divulgação/Blog Ana Cláudia Thorpe
Também é especialista em serviços de lazer, corporativo, excursões pedagógicas, cruzeiros, vistos, eventos e claro, pacotes exclusivos. Vale destacar que a agência é Pet Friendly, ou seja, aceita animais de estimação e estão preparados para recebê-los de forma especial com seus mascotes “Check-in” e “Check-out”, dois cãezinhos da raça Spitz, que festejam todos os visitantes. Uma agência especializada em proporcionar experiências com muito conforto e de alto nível. Vale conferir!
Foto: Divulgação/Blog Ana Cláudia Thorpe
Foto: Divulgação/Blog Ana Cláudia Thorpe
