
Ricardo Almeida, referência em moda no Brasil, abre loja conceito em São Paulo
Projetada para proporcionar uma experiência imersiva em seu universo, dialogando perfeitamente com a arquitetura, Ricardo Almeida, marca referência em moda no Brasil, apresenta um novo momento e inaugura sua primeira loja conceito no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Foto: Divulgação/Ricardo Almeida
Com 137 metros quadrados, esta nova loja conceito apresenta ao cliente um novo momento, marcado por uma identidade visual diferente. Essa mudança traz consigo uma nova paleta de cores e um logotipo atualizado, nomeado como “Pilares”, revisitando o DNA de Ricardo Almeida e traduzindo a evolução do legado, representando os oito fundamentos que sustentam a marca.
Foto: Divulgação/Ricardo Almeida
Seus oito fundamentos são: Compromisso inegociável com a qualidade; Olhar que transforma pessoas; Identidade atemporal; Passado como impulso; Vanguardismo como propósito; Exclusividade na medida; Não é sobre status, é sobre essência e Criamos arte em forma de roupa. A loja Ricardo Almeida do Shopping Pátio Higienópolis está localizada no piso Vilaboim, com atendimento de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.
Foto: Divulgação/Ricardo Almeida

