
Ritz-Carlton inaugura seu primeiro projeto de safári nas belezas naturais do Quênia
Propondo experiências de hospedagem integradas à natureza, cultura local e vida selvagem, o Ritz-Carlton abriu oficialmente as portas de um safári camp inédito no Quênia, situado às margens do Rio Sand.
Foto: Divulgação/Ritz-Carlton Masai Mara Safari Camp
Nomeado como Ritz-Carlton Masai Mara Safari Camp, este novo empreendimento disponibiliza 20 suítes em tendas elevadas, incluindo uma Vila Presidencial. Seu design foi todo inspirado na biophilia, um conceito de harmonia entre arquitetura e natureza, onde a suítes possuem piscinas privativas, chuveiros externos e secos de observação.
Foto: Divulgação/Ritz-Carlton Masai Mara Safari Camp
Na gastronomia, o restaurante Nest serve pratos globais inspirados na culinária da África Oriental. Já o bar Canopy reúne coquetéis preparados com especiarias locais. O Upeo Sky Deck organiza jantares com observação astronômica, enquanto a Wine Cellar oferece degustações com sommeliers. Há ainda o espaço Boma, voltado a música, história e churrasco tradicional Maasai.
Foto: Divulgação/Ritz-Carlton Masai Mara Safari Camp
Com estrutura que inclui piscina com vista para a savana, academia e serviços de infusões de ervas, o bem-estar está concentrado no Whispering Tree Spa, que utiliza ingredientes locais. Entre as atividades, estão safáris privativos em Land Cruisers, observação de leões, leopardos, búfalos, rinocerontes, elefantes e mais de 500 espécies de aves, além de sobrevoos de balão ao nascer do sol, com café da manhã na savana.

