The Macallan reforça conexão com o público brasileiro com pop-up em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Macallan reforça conexão com o público brasileiro com pop-up em São Paulo

Com espaço imersivo e proposta profunda de fortalecer o relacionamento com os consumidores brasileiros, a renomada marca escocesa de whisky single malt The Macallan anuncia a abertura da segunda edição de sua pop-up no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Foto: Divulgação/The Macallan 

Apresenta um novo formato de ativação, com ambiente ampliado, novas experiências sensoriais e destaque para a nova identidade visual das principais expressões da marca, assinada em parceria com David Carson. Traduz o equilíbrio entre tradição e modernidade, com as garrafas reimaginadas, inspiradas na arquitetura da destilaria nas Terras Altas da Escócia, e o Triângulo de Jerez, região de origem dos barris utilizados no envelhecimento do whisky The Macallan.

Foto: Divulgação/The Macallan 

Por lá, os visitantes podem ver de perto expressões icônicas The Macallan, como Double Cask, Sherry Oak e Harmony Collection, além de ser o ponto de venda exclusivo das expressões Art Is The Flower e Distill Your World Hong Kong. A expectativa é receber mais de 1.200 visitantes ao longo de quatro meses e mais de 20 experiências privadas para imprensa, clientes e parceiros. 

Foto: Divulgação/The Macallan