Carrinho de bebê que destaca o trabalho artesanal é lançamento da Aston Martin
Esperando oferecer mais um incentivo para um público familiar, a fabricante de automóveis de luxo Aston Martin apresentou seu novo lançamento, um carrinho de bebê que substitui a coleção anterior, fruto de uma parceria com a egg, uma submarca lançada pela BabyStyle.
Foto: Divulgação/Aston Martin
Proporcionando aquela camada extra de proteção que todos os pais desejam, este novo carrinho de bebê traz traços claros do design da Aston Martin, ainda mais na edição verde, já que duas variações de cinza também estão disponíveis. Com detalhes em Racing Lime, o verde traça uma linha clara para a equipe de Fórmula 1 da Aston Martin.
Foto: Divulgação/Aston Martin
Outros detalhes são as rodas com detalhes em favo de mel que evocam o padrão dos exemplares de edições limitadas. O carrinho apresenta o mesmo padrão de acolchoamento no interior dos carros Aston Martin, e há detalhes em couro fornecidos pelos fornecedores da fabricante de automóveis.
Foto: Divulgação/Aston Martin
“O modelo estabelece um novo padrão de colaboração em nosso setor”, afirma Crane, “baseado não apenas em valores compartilhados, mas também em uma profunda sinergia criativa. Tanto a Aston Martin quanto a Egg são movidas por design, precisão e um profundo respeito pelo artesanato — esta colaboração é o encontro perfeito de mentes.”







