
Park Hyatt Tokyo reabre com quartos renovados e uma parceria com Alain Ducasse
Após passar por ampla revitalização, incluindo novos designs nos quartos, áreas comuns restauradas e inauguração de um restaurante em parceria com o francês Alain Ducasse, o Park Hyatt Tokyo, um dos hotéis mais famosos do Japão, promove sua reabertura em 09 de Dezembro.
Foto: Divulgação/Park Hyatt Tokyo
Aberto originalmente em 1994, o hotel foi eternizado no filme “Encontros e Desencontros”, da diretora Sofia Coppola, lançado em 2003 e com Bill Murray e Scarlett Johansson no elenco. Ocupa do 39º ao 52º andar da Shinjuku Park Tower, marco da arquitetura japonesa moderna projetada pelo arquiteto Kenzo Tange. Agora, passa a oferecer 171 acomodações, incluindo 29 suítes, que ganharam toques mais serenos e banheiros com uso de madeira e mármore. Houve a introdução de uma nova categoria, a Park Suite, com 85 metros quadrados, áreas de estar e dormir separadas, mesas de jantar para dois a quatro hóspedes, closets e vistas de Harajuku, Shibuya e do Parque Yoyogi.
Foto: Divulgação/Park Hyatt Tokyo
Entre as novidades, o restaurante Girandole passa a ser liderado pelo grupo do chef Alain Ducasse, sendo agora uma brasserie, com interpretações modernas de pratos clássicos parisienses. Já o New York Grill & Bar, no 52º andar, também foi restaurado, com design que recupera suas formas originais, com cozinha aberta, apresentações de jazz ao vivo e vista de 360 graus de Tóquio. A reabertura do Park Hyatt Tokyo também marca o retorno do The Peak Lounge & Bar, onde são servidos chás da tarde e coquetéis em um átrio de vidro cercado por um bosque de bambu com vistas do Monte Fuji.
Foto: Divulgação/Park Hyatt Tokyo

