
Notas comuns são transformadas em fragrâncias únicas em nova coleção da Loewe
Composta por três aromas, cada um dedicado a uma nota singular filtradas pela lente idiossincrática característica da marca, a Loewe apresenta sua nova coleção de fragrâncias, reforçando seu prestígio através do artesanato.
Foto: Divulgação/Loewe
Nomeada como Crafted Collection, este lançamento toma como ponto de partida algumas das notas mais comuns na perfumaria, o que torna ainda mais impressionante que cada fragrância tenha um aroma distintamente diferente de qualquer outro perfume. Roasted Vanilla é o aroma mais quente da coleção, com um coração cremoso pelo peculiar toque picante da pimenta rosa e pela doçura alcoólica do conhaque.
Foto: Divulgação/Loewe
Bittersweet Oud é o mais opulento dos três aromas, mas não tanto a ponto de assustar aqueles que são cautelosos com aromas de oud. De fato, este oud é iluminado com um toque de laranja amarga e suavizado pela adição de sândalo, uma nota terrosa um pouco mais delicada. Há também a fragrância mais acessível da coleção e seu aroma mais delicado, Raiz de Íris. Em sua essência, possui a qualidade atalcada e cremosa típica da Íris, que eleva o calor natural da pele. Seu caráter único, no entanto, vem da adição de sementes herbáceas de angélica e pimenta-do-reino cítrica.
Foto: Divulgação/Loewe
Os aromas são vendidos em pesados recipientes de vidro soprado à mão, com bolhas naturalmente formadas, criando um padrão único em cada um, e uma tampa de granito tátil que os finaliza. Quando colocados em uma prateleira ou balcão, eles parecem pequenas esculturas, uma prova da dedicação da Loewe em transformar até os objetos mais simples em uma vitrine para um artesanato excepcional.

