Faena New York é inaugurado com muito luxo e hospitalidade em West Chelsea - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Faena New York é inaugurado com muito luxo e hospitalidade em West Chelsea

Com uma inauguração marcada por uma festa repleta de celebridades, o Faena New York, o mais recente empreendimento hoteleiro do visionário argentino Alan Faena, chegou recentemente em grande estilo a West Chelsea. 

Foto: Divulgação/Faena New York

Com obras de arte que inspiram a conversa, ambiente social acolhedor e uma teatralidade muitas vezes ausente em hotéis de luxo, o Faena New York é, ao mesmo tempo, uma vibrante expressão de suas raízes sul-americanas e um reflexo da energia criativa da Big Apple. 

Foto: Divulgação/Faena New York

Localizado na 500 West 18th Street, tem vista para o High Line e para o Hudson River Greenway, ideal para passeios ao ar livre. Se ergue em um impressionante arranha-céu projetado pelo Bjarke Ingels Group. Nos interiores, liderada por Alan Faena e pela Equipe de Design da Faena, em colaboração com Peter Mikic, a visão vibrante ganha vida através de obras de arte grandiosas, cores ricas e estampas de animais.

Foto: Divulgação/Faena New York

Em contraste com o resto do ambiente maximalista e extravagante, os 120 quartos são surpreendentemente discretos. Ainda há muita ostentação típica da Faena, mas a madeira clara, as paredes brancas e os lençóis impecáveis ​​conferem aos aposentos dos hóspedes uma atmosfera mais tranquila e acolhedora.