Bar Europa une gastronomia e coquetelaria criativa com sua estreia em São Paulo
Com um balcão que convida a acompanhar de perto a preparação dos drinques, enquanto as mesas na calçada reforçam seu clima informal, o novo Bar Europa foi inaugurado recentemente em São Paulo, mas já com fila de espera, sendo a nova casa do grupo Casa Europa.
Foto: Divulgação/Bar Europa
Unindo pizzas, massas artesanais, petiscos e coquetelaria criativa, em seu segundo andar, algumas mesas oferecem uma experiência mais tranquila, ideal para quem prefere conversas sem pressa e com um pouco mais de privacidade.
Foto: Divulgação/Bar Europa
Sua carta de drinques leva a assinatura de Vini Lopes e aposta em Negronis autorais, coquetéis criativos e clássicos bem executados. Já a seleção de vinhos passeia pela Itália e por diferentes terroirs brasileiros. Na gastronomia, reúne entradas encantadoras, petiscos saborosos, pizzas clássicas e as massas frescas que já são conhecidas do grupo.
Foto: Divulgação/Bar Europa







