Máquina de café expresso 100% automática da WAP já está disponível no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Máquina de café expresso 100% automática da WAP já está disponível no Brasil

Projetado com foco na versatilidade de uso para o consumidor, a WAP, empresa conhecida pelos seus produtos para uso doméstico e indústrial, traz ao Brasil sua máquina de café expresso 100% automática, já disponível para compras em sites de marketplace. 

Foto: Divulgação/WAP

Nomeada como Aroma WCE19, esta máquina permite o preparo de diversas opções de bebidas por meio de painel digital touch integrado, que foi desenvolvido para oferecer uma operação simplificada. Conta com receitas pré-programadas para o preparo de Espresso, Cappuccino e Latte. Além disso, o sistema de leite possui um espumador integrado, que permite o ajuste de cremosidade e oferece a opção de leite quente. Ainda tem função memória para o armazenamento de configurações favoritas, o que visa garantir a repetibilidade no preparo das bebidas selecionadas.

Foto: Divulgação/WAP

Outra característica destacada pela empresa é a bomba que atinge a capacidade máxima de 19 bar de pressão, o que deve assegurar a extração de bebidas encorpadas e com creme consistente. Sua construção inclui um moedor de grãos integrado com cinco níveis de ajuste distintos, e o sistema permite o controle da intensidade e do aroma do café conforme a preferência de quem o utiliza. Também possui ajuste de altura para diferentes tamanhos de xícaras e seu reservatório de água possui boa capacidade para o uso diário, juntamente com recipiente de leite é removível para facilitar a higienização.

Foto: Divulgação/WAP