Salg Patacho une luxo e muita natureza sendo a nova hospedagem de Alagoas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Salg Patacho une luxo e muita natureza sendo a nova hospedagem de Alagoas

Valorizando materiais naturais, móveis brasileiros e estrutura que se conecta com o ambiente, as praias quase desertas e o mar azulado de Porto de Pedras, em Alagoas, recebem uma nova opção de luxo dentre suas hospedagens, com o novo Salg Patacho. 

Foto: Divulgação/Salg Patacho Exclusive Resort

Com projeto assinado por Pedro Motta, Rodrigo Fagá e pelo escritório Mairenes Arquitetura, este novo empreendimento contempla mais de 12 mil metros quadrados, disponibilizando 120 acomodações separadas em apartamentos, bangalôs e vilas. Essas últimas terão duas opções: hospedagens pet friendly com piscina privativa e deck, e unidades mais luxuosas com ante sala, espaço para cinema e experiências exclusivas, como churrasco privativo. 

Foto: Divulgação/Salg Patacho Exclusive Resort

Na gastronomia, contará com seis espaços: dois restaurantes à la carte, gastrobar 24 horas, rooftop, beach club e bar de piscina. Além disso, haverá espaço wellness com academia e spa, salão de jogos, quadras poliesportivas e piscina de uso comum. A previsão é que seja inaugurado em 2027. 

Foto: Divulgação/Salg Patacho Exclusive Resort