Swarovski revela edição limitada de acessório com ‘47 e Major League Baseball - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Swarovski revela edição limitada de acessório com ‘47 e Major League Baseball

Combinando referências do universo esportivo e do street style com sua expertise em design e lapidação, a Swarovski anunciou uma nova colaboração para o Swarovski Creators Lab em parceria com a ‘47 e a Major League Baseball (MLB). 

Foto: Divulgação/Swarovski/‘47/Major League Baseball

Esta novidade apresenta uma releitura do tradicional boné Yankees ‘47 Clean Up, que ganha uma proposta mais sofisticada por meio da aplicação dos cristais característicos da Swarovski, chegando em quatro tonalidades inspiradas na identidade visual da marca, sendo elas rosa claro, azul marinho, azul claro e Marshmallow. 

Foto: Divulgação/Swarovski/‘47/Major League Baseball

O clássico logo “NY” aparece destacado por cristais transparentes em cortes baguete e redondo, reforçando a proposta de unir o glamour ao visual casual, resultando em uma interpretação contemporânea de um dos acessórios mais emblemáticos da cultura nova-iorquina. 

Foto: Divulgação/Swarovski/‘47/Major League Baseball