Jacquemus cria nova coleção cápsula inspirada no futebol para Galeries Lafayette - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jacquemus cria nova coleção cápsula inspirada no futebol para Galeries Lafayette

Transportando elementos do esporte para um guarda-roupa contemporâneo, alinhado à estética que tornou a marca uma das mais influentes da moda, Jacquemus apresenta uma coleção cápsula que estará disponível exclusivamente na Galeries Lafayette Paris Haussmann. 

Foto: Divulgação/Jacquemus/Galeries Lafayette

Desenvolvida em parceria com a Federação Francesa de Futebol, a Nike e a organização Sport dans la Ville, esta nova coleção aposta em uma paleta inspirada nas cores da bandeira da França, sendo elas branco, azul e vermelho, substituindo materiais tradicionalmente esportivos por tecidos associados à alfaiataria. 

Foto: Divulgação/Jacquemus/Galeries Lafayette

É composta por seis looks masculinos e dois destinados ao público feminino e infantil, destacando versões reinterpretadas das camisetas usadas pelos jogadores da seleção francesa nos momentos que antecedem as partidas. Estará disponível no Espaço Homme da Galeries Lafayette até 19 de julho, data da final da Copa do Mundo. 

Foto: Divulgação/Jacquemus/Galeries Lafayette