Bean to Bar Brasil Chocolate Week realiza imersão com sexta edição em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bean to Bar Brasil Chocolate Week realiza imersão com sexta edição em São Paulo

Combinando cursos, workshops e painéis para quem quer se aprofundar no tema, São Paulo recebe entre os dias 10 e 16 de agosto a sexta edição do Bean to Bar Brasil Chocolate Week, maior encontro brasileiro dedicado ao chocolate feito da amêndoa à barra. 

Foto: Divulgação/Associação Bean to Bar Brasil

Reunindo grandes produtores de cacau e marcas premiadas em uma celebração ao chocolate artesanal, tem como um dos pontos altos a feira de produtores nos dias 15 e 16, onde, no Conjunto Nacional, o público pode provar e comprar chocolates artesanais de marcas vindas de todo o Brasil. 

Foto: Divulgação/Associação Bean to Bar Brasil

Além disso, o evento também tem em sua programação uma série de workshops voltados para chocolateiros e entusiastas, que acontecem entre os dias 10 e 14 de agosto no SEINAI-SP.  Já nos dias 15 e 16 de agosto o público poderá participar de atividades de harmonização de chocolates bean to bar com vinhos e cachaças e degustação de infusões de cacau, chocolates intensos, chocolates ao leite e chocolates brancos.

Foto: Divulgação/Associação Bean to Bar Brasil