Cora traz sabores da cozinha latino-americana com jantar especial em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cora traz sabores da cozinha latino-americana com jantar especial em São Paulo

Marcando o início de um projeto que celebra seus cinco anos de existência, o restaurante Cora, localizado em São Paulo, promove um jantar especial que reunirá dois chefs argentinos, sendo eles Pablo Inca e Bernabé Simón Padrós. 

Foto: Divulgação/Cora

Nomeada como Digerir a América, esta nova experiência traz em evidência diferentes interpretações da cozinha latino-americana, onde, no lugar de um menu fechado, os cozinheiros optaram por um serviço à la carte com pratos que serão servidos somente nessa noite, com pratos principais e também sobremesas. 

Foto: Divulgação/Cora

Vale destacar que Bernabé Simón Padrós passou por alguns dos melhores restaurantes da América Latina, como os premiados Central e Kjolle, ambos do Peru, e Pablo Inca tem no currículo passagens pelo Arturito, La Guapa, Mangiare e o St John, de Londres. Esta experiência acontece em 19 de agosto, a partir das 19h. 

Foto: Divulgação/Cora