Cittadino celebra um ano de atuação com jantar único no Grand Hyatt São Paulo
Promovendo um encontro entre Itália e Minas partilhando tempo longo, poucos ingredientes, gordura bem usada e preparo que melhora no dia seguinte, o Cittadino, restaurante do Grand Hyatt São Paulo, celebra um ano de funcionamento com duas experiências únicas.
Foto: Divulgação/Cittadino Restaurante
Essa data especial será comemorada com uma noite dividida em duas partes, a primeira acontecendo no Vena Cosmopolitan Bar, em uma edição de Guest Bartender comandada por Jean Ponce e Marcelo Serrano, com snacks assinados pelos chefs da noite.
Foto: Divulgação/Cittadino Restaurante
Logo após, Pedro Marinho, novo chef à frente da cozinha do Cittadino, recebe Felipe Rameh e Elia Schramm para um jantar inédito a seis mãos, servido em seis tempos, com um menu que parte da cozinha italiana que define a casa e incorpora referências mineiras, ligadas às origens de Pedro e Felipe. Esta experiência acontece em 25 de setembro, a partir das 19h.






