Victoria Beckham inaugura pop-up com atendimento especial no Le Bristol Paris
Reunindo uma seleção de peças das coleções Pré-Outono/Inverno 2026 e Outono/Inverno 2026, a grife de luxo Victoria Beckham escolheu o Le Bristol Paris para inaugurar sua primeira boutique pop-up dentro de um hotel, endereço emblemático da capital da França.

Foto: Divulgação/Le Bristol Paris
Ocupa o espaço de boutiques do térreo do hotel, onde o ambiente foi desenvolvido especialmente para a ocasião, combinando tons de verde associados à identidade visual da marca, detalhes metálicos, acabamentos táteis e elementos de design criados especialmente para o Le Bristol.

Foto: Divulgação/Le Bristol Paris
Sua curadoria inclui ready-to-wear, bolsas, cintos e sapatos para oferecer uma experiência de compras mais reservada, além de que, os hóspedes contam com suporte do serviço de concierge durante a visita. Permanece aberta até 2 de janeiro de 2027.

Foto: Divulgação/Le Bristol Paris




