Descubra os melhores perfumes masculinos para presentear neste Dia dos Pais
Neste domingo, 11 de agosto, o Brasil celebra o Dia dos Pais, e para ajudar os filhos que ainda estão indecisos com o que vão presentear seus papais, separamos cinco perfumes de luxo para todos os estilos de homens, desde os mais descontraídos ou os mais clássicos.
Versace Eros – Versace
Com frasco feito de vidro de cor turquesa, esta fragrância é para um homem que é seu próprio senhor, defendendo suas ideias e metas. Eros é profundamente conectado com a mitologia grega, homenageando o filho de Afrodite. É um perfume fresco, amadeirado e levemente oriental. Inclui notas como óleo de menta, combinado com maçã verde e limão italiano, além da fava tonka misturada com flores.
Foto: Divulgação/Versace
Acqua di Giò Parfum – Giorgio Armani
Sendo a perfeita combinação entre a elegância atemporal e a modernidade, esta fragrância é uma sinfonia de ingredientes nobres que criam uma experiência olfativa inesquecível. Possui notas marinhas misturadas com a bergamota, que proporcionam um cheiro vibrante. No coração, está a essência do alecrim e da sálvia. Na base, está o patchouli e o incenso, proporcionando uma profundidade sensual e duradoura.
Foto: Divulgação/Giorgio Armani
Luna Rossa – Prada
Esta fragrância é um compromisso que reinterpreta os ingredientes tradicionais com uma personalidade inovadora. Uma essência de laranja amarga fresca se junta a lavanda revigorante, ao lado de sálvia e hortelã. Na base, elementos naturais e rústicos complementam o cheiro.
Foto: Divulgação/Prada
Bleu de Chanel – Chanel
Este perfume é um tributo à liberdade masculina, em um frasco azul de cor profunda, demonstrando realização e autoconfiança. Esta fragrância aromática se abre com um frescor poderoso e mantém-se com um acorde precioso iluminado pelo sândalo majestoso da Nova Caledônia.
Foto: Divulgação/Chanel
Homme Intense – Dior
Este Eau de Parfum exala aura sofisticada, que alia a elegância sensual do íris aos acordes almiscarados e frutados do abelmosco do Equador. É símbolo de nobreza extrema e sofisticação, juntamente com charme.
Foto: Divulgação/Dior