Bowers & Wilkins e Abbey Road se unem para projetar um sistema de áudio automotivo para o novo veículo elétrico da Volvo
Descrita como uma nova tecnologia de som inovadora projetada para transformar a experiência de audição no carro, a empresa britânica Bowers & Wilkins se uniu à Abbey Road para desenvolver um perfil de som totalmente novo para seus sistemas de áudio automotivo, lançando-o com a Volvo em seu SUV elétrico de sete lugares, o EX90.
Foto: Divulgação/Bowers & Wilkins
O ‘Abbey Road Studios Mode’ promete dar vida ao som característico dos estúdios icônicos da Abbey Road nos carros de seus ouvintes. Para mostrar este lançamento, tanto como soa quanto como foi desenvolvido, as marcas sediaram uma experiência interativa no Abbey Road, os famosos estúdios de gravação de Londres, onde os convidados foram presenteados com um painel apresentado por Jamz Supernova e uma apresentação ao vivo do Ezra Collective.
Foto: Divulgação/Bowers & Wilkins
A Bowers & Wilkins e a Abbey Road trabalham juntas há décadas, com o relacionamento entre as marcas britânicas abrangendo 44 anos. É uma aliança, eles dizem, que sempre esteve “na vanguarda da inovação de áudio”, da qual os proprietários da Vovlo podem se beneficiar agora.
Foto: Divulgação/Bowers & Wilkins