Dior Gold House é a nova loja-conceito da grife francesa que une design, estilo de vida e moda na Tailândia
Unindo estilo de vida, design e moda em um único ambiente, a grife de luxo francesa Dior inaugurou sua nova loja-conceito em Bangkok, na Tailândia, após o sucesso artístico e comercial da primeira de uma série de novas lojas-conceito que abriu há dois anos em Seul.
Foto: Divulgação/Dior
Nomeada como Dior Gold House, a loja-conceito é repleta de palmeiras, paisagismo tropical denso e jardins aquáticos. Toda a fachada é composta por 300 janelas e revestida com um milhão de mosaicos dourados feitos à mão, evidenciando mais uma vez sua luxuosidade.
Foto: Divulgação/Dior
Espalhados pelos jardins de 2.500 metros quadrados e interiores de 800 metros quadrados estão obras de sete artistas e artesãos tailandeses que contribuem com móveis e elementos decorativos. Por lá, os clientes podem encontrar peças da mais recente coleção “Cruise” inspirada na Escócia, juntamente com produtos exclusivos de Bangkok, como uma recatada bolsa Lady D-Joy em couro de bezerro dourado, finalizada com bordado de pérolas.
Foto: Divulgação/Dior