Venice Simplon-Orient Express, A Belmond Train, ganha vagão luxuoso para proporcionar a melhor experiência de viagem pela Europa
Combinando opulência e criatividade, o Venice Simplon-Orient-Express, A Belmond Train, ganhou uma novidade surpreendente que irá estrear em março de 2025, um vagão extremamente luxuoso, considerado o vagão de trem mais caro do mundo.
Foto: Divulgação/Venice Simplon-Orient-Express, A Belmond Train
Nomeado como L’Observatoire, o vagão-leito inclui um quarto privativo luxuoso com cama de casal, banheiro com banheira independente e uma variedade de detalhes refinados. Entre as comodidades, estão um espaçoso guarda-roupa, um sofá-cama reclinável e uma área de estar que pode se transformar em uma sala de jantar privativa.
Foto: Divulgação/Venice Simplon-Orient-Express, A Belmond Train
Preservando o design Art Decó do clássico trem, o vagão conta com claraboias circulares instaladas no teto do quarto e da sala de chá, permitindo aos passageiros contemplarem o céu durante a viagem. Conta também com a maior biblioteca do trem, composta por mais de 1.000 livros selecionados pela editora francesa Gallimard.
Foto: Divulgação/Venice Simplon-Orient-Express, A Belmond Train
Cada vagão possui um sistema de som de alta qualidade com uma seleção de músicas em vinil. Os hóspedes têm acesso a serviço de mordomo 24 horas, que oferece vinhos e destilados premium para acompanhar a experiência gastronômica privativa enquanto apreciam as paisagens mais belas da Europa.