Nespresso e Pantone se unem em lançamento de cafés gelados, máquinas e acessórios de edição limitada para o Verão 2025
Proporcionando uma experiência de Verão única e surpreendente aos seus consumidores, transportando-os para a região do Mediterrâneo, a Nespresso, pioneira em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, anuncia o lançamento de sua nova campanha em parceria com a Pantone, autoridade mundial em cores.
Foto: Divulgação/Nespresso/Pantone
Nomeada como “Unforgettable Mediterranean Summer”, a campanha reforça as múltiplas possibilidades do café de alta qualidade da Nespresso: do tradicional espresso aos cafés gelados e receitas refrescantes, alternativas que combinam perfeitamente com a estação mais quente do ano.
Foto: Divulgação/Nespresso/Pantone
Em parceria com a Pantone, a Nespresso também lança, em edição limitada, a máquina Vertuo Pop Pantone, na cor Mandarin Orange. Acessórios com toques do mesmo tom de laranja também fazem parte das novidades da marca. Os acessórios não estarão à venda, mas serão disponibilizados aos consumidores em mecânicas atreladas a compra de cafés.
Foto: Divulgação/Nespresso/Pantone
Além disso, a partir de janeiro, chega às boutiques e site da marca a aguardada Edição Limitada de cafés gelados da linha Barista Creations, feitos especialmente para receitas geladas, e disponíveis para os sistemas Original e Vertuo, além de Nespresso Professional. Vale destacar que de 06 a 31 de janeiro, a Nespresso oferecerá diferentes acessórios de presente para os clientes.