Prada se une à National Geographic CreativeWorks para o lançamento de coleção sustentável
A grife de luxo Prada está se unindo à National Geographic CreativeWorks pela terceira vez para celebrar sua Coleção Re-Nylon 2025. Esta parceria contínua evidencia as origens da iniciativa inovadora Re-Nylon da Prada por meio de quatro documentários impressionantes.
Foto: Divulgação/Prada
Apresentando Benedict Cumberbatch, Sadie Sink, os embaixadores da SEA BEYOND Valentina Gottlieb e Giovanni Chimienti e especialistas locais da National Geographic, a série mostra o compromisso da Prada com a sustentabilidade. Os episódios mais recentes levam Cumberbatch para a Noruega e Sink para o México, mergulhando os espectadores na beleza e fragilidade dos ambientes marinhos. Os filmes revelam como as comunidades podem criar mudanças positivas duradouras.
Foto: Divulgação/Prada
Desde 2019, a Prada lidera o programa SEA BEYOND com a Comissão Oceanográfica Intergovernamental da UNESCO para aumentar a conscientização sobre a preservação dos oceanos. No centro deste esforço está a Prada Re-Nylon, uma linha regenerada a partir de resíduos plásticos recuperados de oceanos e aterros sanitários, simbolizando a dedicação da marca à criação sem esgotar novos recursos. Uma parte dos lucros da coleção Re-Nylon for SEA BEYOND apoia diretamente esta iniciativa, inspirando as gerações futuras a valorizar e proteger os ecossistemas marinhos.
Foto: Divulgação/Prada