Zenith se une à Revolution e lança relógio de edição limitada inspirado em clássico dos anos 1970 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zenith se une à Revolution e lança relógio de edição limitada inspirado em clássico dos anos 1970

Descrito como “o relógio cronógrafo mais leve do mundo” até o momento, pesando apenas 55 gramas na pulseira de velcro de fibra de carbono e 59 gramas na pulseira de fibra de carbono, a Revolution uniu-se à Zenith para uma terceira colaboração de edição limitada. 

Foto: Divulgação/Zenith/Revolution

Nomeado como “Zenith x Revolution Chronomaster Revival Cover Girl Carbon”, o novo relógio é inspirado no modelo dos anos 70, que ganhou o apelido de “Cover Girl” depois de aparecer na capa do livro de Manfred Rossler, ZENITH: Swiss Watch Manufacture Since 1865. Agora totalmente reinventado e completamente retrabalhado usando fibra de carbono forjada de alto módulo, a caixa de 37 milímetros, mostrador, botões e coroa do “Cover Girl Carbon” apresentam detalhes exclusivos em uma paleta de cores em tons de cinza.

Foto: Divulgação/Zenith/Revolution

Como todos os relógios Zenith, este modelo funciona com o orgulho e alegria da Maison, o movimento El Primero. Apresentando uma roda de coluna para sua embreagem acoplada lateralmente e uma velocidade de vibração horária surpreendente de 36.000 vph.  Disponível em três versões, cada variante é produzida em quantidades limitadas. O mostrador padrão na pulseira de velcro com efeito de fibra de carbono é limitado a 150 unidades, enquanto apenas 10 exemplos estão disponíveis para a variante de pulseira de fibra de carbono.

Foto: Divulgação/Zenith/Revolution