
Moët & Chandon se une a Pharrell Williams em edição limitada do icônico Brut Impérial
Com foco nas celebrações de aniversários e ressaltando a importância de compartilhar esses momentos especiais com pessoas queridas, a Moët & Chandon apresentou uma nova edição limitada do icônico Brut Impérial, fruto de uma parceria com Pharrell Williams.
Foto: Divulgação/Moët & Chandon
Visando desenvolver um design exclusivo que marcasse a celebração, a Moët & Chandon e Pharrell Williams mergulharam nos arquivos da Maison e descobriram que a icônica gravata na garrafa foi originalmente um laço, em 1892. Representando união, generosidade, alegria e surpresa, o laço então se tornou um dos elementos centrais desta coleção. As cores azul, dourado e vermelho estão presentes tanto nas caixas quanto no gargalo da garrafa.
Foto: Divulgação/Moët & Chandon
A assinatura de Pharrell Williams aparece em letras brancas pontilhadas, simulando pérolas, na embalagem e na garrafa. O selo real vermelho do rótulo foi transformado em um monograma perolado, com as iniciais do artista, “PW”, interconectadas. Esta novidade chegou ao mercado global no dia 01 de março, e no Brasil, estará disponível em gift boxes de 750ml, nas cores azul, dourado e vermelho.
Foto: Divulgação/Moët & Chandon

