Louis Vuitton evidencia linha de produtos para casa com reabertura de flagship em Milão
Após três anos de obras que promoveram uma reforma total juntamente com ampliação do espaço, a grife de luxo Louis Vuitton reabre sua flagship localizada em Milão, especificamente na Via Montenapoleone, a principal referência de luxo da cidade.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton
Ocupando mais de 4.500 metros quadrados distribuídos em quatro andares, a nova flagship está localizada em um edifício histórico, o Palazzo Taverna, particularmente notável por seu grande pátio interno. O projeto, concebido pelo arquiteto Peter Marino, abriga desde o prêt-à-porter da Louis Vuitton até acessórios para mulheres e homens. Totalmente reformada e ampliada, a loja abriga um café e um restaurante, e é a primeira loja do mundo com um espaço dedicado às coleções Louis Vuitton Home, reunindo toda a linha para o lar.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton
Por lá, os clientes podem contemplar um andar inteiro dedicado aos artigos para casa, que foi reorganizado este ano sob o nome “Louis Vuitton Home Collections”. Esta linha reúne as cinco categorias de produtos para o lar, desenvolvidos pela marca nos últimos anos.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton

