Lindt cria sabor exclusivo e limitado a mil unidades com Ovo de Páscoa para 2025 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lindt cria sabor exclusivo e limitado a mil unidades com Ovo de Páscoa para 2025

Com a chegada desta época do ano, as empresas se preparam e colocam nas vitrines os produtos para celebrar a Páscoa. Para este ano, a Lindt apresenta um portfólio com 45 produtos, incluindo Ovos de Páscoa grandes e pequenos, além de coelhinhos de chocolate. 

Foto: Divulgação/Lindt 

Porém, o grande destaque vai para o “Ovo Pistacchio Crocante”, que possui 300 gramas e é exclusivo, disponível em apenas mil unidades dispostas em 16 lojas do estado de São Paulo, das 84 que a marca suíça de chocolates possui por todo o Brasil. 

Foto: Divulgação/Lindt 

Esta novidade é feita com chocolate ao leite Lindt com recheio cremoso de pistache e massa folhada de trigo. O Morumbi Shopping receberá 120 unidades, a maior quantidade do produto, reforçando a estratégia de exclusividade. No mercado brasileiro, mais de 90% dos ovos da Lindt são de chocolate ao leite, alinhados à preferência nacional por sabores mais doces.

Foto: Divulgação/Lindt