
Louis Vuitton lança globalmente o primeiro capítulo da coleção Men’s Pre-Fall 2025
Promovendo uma viagem transcontinental de Paris a Miami através da visão de Pharrell Williams, a grife de luxo Louis Vuitton lança globalmente o primeiro capítulo da nova coleção Men’s Pre-Fall 2025, juntamente com uma campanha fotografada por Rosie Marks e vídeo feito por Gregoire Dyer.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton
Disponibilizando peças que se adaptam ao embarque, viagem, chegada, estadia e todas as possibilidades, a coleção embarca em um cruzeiro de Paris para Miami. Evocando a era das viagens de navio e os dias gloriosos em Miami Beach, as peças resgatam as raízes da elegância dandy que está no cerne das criações masculinas da Maison. Reenergizada por uma lente contemporânea, retrata a evolução criativa que ocorre quando os códigos de vestimenta transitam de um universo para outro. Em sua travessia pelo mar, ilustra a filosofia LVERS, que está no coração do Studio Prêt-à-Porter Masculino da Louis Vuitton.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton
Pensada em dois capítulos, se adapta aos ambientes da viagem do dândi, do mar à areia. O primeiro capítulo presta homenagem à alfaiataria e ao sportswear sartorial clássico, dress code dos navios de cruzeiro. Com inspiração nas cores do pôr do sol e seu reflexo no mar, o conceito de um estilo descontraído, porém sofisticado, ganha forma em interpretações contemporâneas e esportivas da alfaiataria formal. O segundo capítulo se aclimata à cultura da praia e da piscina, típica de Miami, por meio de adaptações de seus elementos característicos. Evocando a leveza em tons pastel da vida nos resorts, as fronteiras entre roupas do dia-a-dia e de lazer se dissolvem com os acessórios da piscina e da praia, em propostas casuais elevadas por um Savoir-Faire amplificado.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton

