
Relógio de luxo em edição limitada celebra os 150 anos da Audemars Piguet
Limitado a 150 unidades e sendo o resultado de uma busca incansável por inovação, habilidade e maestria em design, a fabricante suíça de relógios de luxo Audemars Piguet celebra seus 150 anos com um novo acessório que homenageia todo o grandioso legado.
Foto: Divulgação/Audemars Piguet
Nomeado como “Royal Oak Perpetual Calendar Openworked 150th Anniversary”, o relógio combina materiais de ponta como titânio e Bulk Metallic Glass com um mostrador inspirado em um relógio de bolso vintage do Musée Atelier Audemars Piguet, sendo um diálogo harmonioso entre passado e futuro. O mostrador desta peça de aniversário é uma carta de amor à herança da Audemars Piguet, inspirando-se em um histórico relógio de bolso com calendário perpétuo vazado conservado no Musée Atelier. Feito de safira, o mostrador possui moldura interna azul rica e contornos do submostrador que prestam homenagem ao relógio de bolso vintage, enquanto ponteiros de ouro branco 18 quilates, luminescentes para maior legibilidade, evocam uma elegância atemporal. Marcadores de hora redondos cinza-prateados, que lembram os originais com diamantes, e uma fonte branca nítida para as indicações do calendário perpétuo conferem ao design um charme refinado e vintage.
Foto: Divulgação/Audemars Piguet
Às 6 horas, a complicação das fases da lua se destaca, apresentando um disco lunar fotorrealista, metalizado em safira usando uma fotografia da NASA. O calendário perpétuo acompanha o ciclo lunar de 29,5 dias, exibindo suas oito fases vistas de ambos os hemisférios.
Foto: Divulgação/Audemars Piguet

