
Stella McCartney destaca sua primeira bolsa vegana com o lançamento da edição limitada Generation Falabella
Conectando os mundos da moda, da música e do cinema, além de destacar o trabalho artesanal, a grife de luxo Stella McCartney apresenta o lançamento da marca “Generation Falabella”, uma cápsula de edição limitada que destaca a sua primeira bolsa vegana, “It”.
Foto: Divulgação/Stella McCartney
Feita à mão por artesãos de couro na Itália, que Stella McCartney reciclou para trabalharem com alternativas vegana, a Falabella “é revisitada sazonalmente em tecnologias regenerativas, recicladas, circulares e de menor impacto”. As bolsas Falabella também apresentam um forro com monograma feito de plásticos oceânicos e são atadas à mão com corda de algodão orgânico.
Foto: Divulgação/Stella McCartney
Este lançamento é liderado por “estrelas em ascensão”, sendo elas: Role Model (nome artístico do cantor americano Tucker Harrington Pillsbury), a atriz também americana Odessa A’zion e a influencer afroamericana Quen Blackwell, que aparecem na campanha.
Foto: Divulgação/Stella McCartney
