Após 30 anos, Skank anuncia separação da banda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Após 30 anos, Skank anuncia separação da banda

Para marcar a despedida, o Skank fará a turnê “30 anos”, com 30 músicas que fizeram sucesso na voz de Samuel Rosa, além de uma canção inédita. Foto: Weber Paula/Divulgação

O grupo de rock Skank anunciou que 2020 será o último ano de atividade da banda formada desde 1991. Os integrantes vão continuar vivendo da música, porém com novos projetos solo. Eles ainda afirmam que não houve nenhuma briga, apenas decidiram que estava na hora de enfrentar novos desafios.

“Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa”, define o vocalista e guitarrista Samuel Rosa por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa. “É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos, tentarmos coisas diferentes, ter esse espaço para liberdade criativa”, completa o tecladista Henrique Portugal.

Para marcar a despedida, o Skank fará a turnê “30 anos”, com 30 músicas que fizeram sucesso na voz de Samuel Rosa, além de uma canção inédita. As datas e os locais dos shows serão anunciados em janeiro do ano que vem.