
Luiza Barcelos une estética retrô e design moderno em coleção de Dia dos Namorados
Composta por peças que conversam com o glamour retrô e o design moderno, unindo conforto, sofisticação e elegância atemporal, a Luiza Barcelos apresenta sua coleção especial para o Dia dos Namorados, em uma campanha estrelada pela influenciadora digital Antônia Braz, ao lado do namorado, Edmur Filho.
Foto: Divulgação/Luiza Barcelos
Nomeada como “SER AMOR”, a campanha mergulha nas nuances do amor compartilhado, unindo a estética retrô com uma narrativa emocional contemporânea. A inspiração vem diretamente dos anos 1960, transmitindo um mood vintage e feminino, que complementam com a linguagem direta, leve e conectada ao presente.
Foto: Divulgação/Luiza Barcelos
O casal dá vida à coleção que reflete as relações reais com afeto, parceria e detalhes do dia a dia. Foram revisitadas referências clássicas com um olhar atual, para oferecer peças versáteis, femininas e atemporais.
Foto: Divulgação/Luiza Barcelos

