
Dior transforma batom em item de edição limitada que une maquiagem com Alta Joalheria
Rompendo fronteiras entre estética e funcionalidade, criando assim um objeto que é, ao mesmo tempo sofisticado e sensorial, a grife de luxo Dior apresenta sua nova criação, que flerta com o mundo da Alta Joalheria e da beleza, em edição ultralimitada.
Foto: Divulgação/Dior Beauty
Nomeada como Rouge Premier, esta novidade é um batom que vem em uma embalagem esculpida como se fosse um relicário, decorada com flores, insetos e pedras preciosas como turmalinas paraíba, opalas e turquesas, todas aplicadas manualmente. O verniz, aplicado em camadas, produz efeitos de luz hipnotizantes, tornando cada unidade única. O diferencial final é o detalhe que transforma esse batom em um verdadeiro item de colecionador: uma corrente de ouro permite que ele seja usado como pingente, pendurado no pescoço como um frasco de perfume vintage ou um medalhão precioso.
Foto: Divulgação/Dior Beauty
Esta novidade une dois grandes nomes da Dior, Peter Philips, diretor criativo de imagem da Dior Makeup, e Victoire de Castellane, diretora artística da Dior Joaillerie. A fórmula do Rouge Premier possui entre os ingredientes o extrato de hibisco vermelho, que confere radiância natural aos lábios, e micropartículas de ouro 24 quilates, que garantem um acabamento luminoso incomparável. Disponível em 12 tons intensos, a textura é rica, cremosa e desliza com facilidade.
Foto: Divulgação/Dior Beauty

