Saza Cozinha promove Festival de Risotos durante o mês de Julho em Curitiba - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Saza Cozinha promove Festival de Risotos durante o mês de Julho em Curitiba

Disponibilizando seis opções de pratos, e na compra de um, o preparo é servido acompanhado por uma taça de vinho tinto ou branco, o restaurante Saza Cozinha, liderado pelo Chef Willian Peters, promove um Festival de Risotos durante todo o mês de julho. 

Foto: Divulgação/Saza Cozinha

O Saza Cozinha estreou na segunda quinzena de abril em Curitiba e trouxe conceito que promete revolucionar a capital paranaense. Além de oferecer uma gastronomia conectada ao clima e à terra, respeitando a sazonalidade e oferecendo o melhor dos sabores de cada época, apresenta uma experiência inédita na cidade. Com a assinatura do artista visual Manolo Fraga, foi desenvolvida uma projeção mapeada que transforma o restaurante por meio de instalações imersivas.

Foto: Divulgação/Saza Cozinha

Alguns pratos disponíveis durante o festival são o Risoto de Cordeiro, Cebola Brulée e Crocante de Polenta Finalizado com Agrião Salteado, e o Risoto de Abóbora Cabotiá, com Queijo Coalho Tostado, Manteiga de Sálvia e Semente de Abóbora. 

Foto: Divulgação/Saza Cozinha