
Casa Cipriani anuncia abertura de unidade de seu clube privado em São Paulo
Carregando o DNA de uma das famílias mais tradicionais da hospitalidade de luxo mundial, com mais de 100 anos de história, a Casa Cipriani anunciou que irá abrir uma unidade de seu clube privado em São Paulo, com previsão de ser inaugurado em 2028.
Foto: Divulgação/Casa Cipriani Nova York
Segundo Giuseppe Cipriani, neto do fundador do mítico Hotel Cipriani de Veneza, a escolha de São Paulo se deve à “qualidade de serviço e hospitalidade incríveis da cidade, além da vocação paulistana para o mundo dos negócios e a presença de algumas das maiores fortunas do país”. Embora detalhes do projeto ainda sejam mantidos em segredo, o empreendimento deverá ter lugar no bairro dos Jardins, segundo ele, para que os membros do clube possam circular a pé, algo comum em Veneza.
Foto: Divulgação/Casa Cipriani Milão
O conceito será o mesmo das demais casas Cipriani: acesso restrito a membros, poucos quartos, restaurante e eventos exclusivos. Entre os serviços disponíveis estarão mordomo, carro de cortesia, concierge 24 horas e minibar completo à disposição. Para se tornar membro do clube é preciso pagar uma anuidade de 5.000 dólares (aproximadamente 28.000 reais), além de uma taxa de inscrição de 2.000 dólares (11.000 reais), o que garante acesso a qualquer unidade da Casa Cipriani no mundo. Apenas membros convidados são aceitos, mas é possível se candidatar no site.
Foto: Divulgação/Casa Cipriani Nova York

