Givenchy ressalta intensidade e sensualidade em nova versão do clássico L’Interdit
Ampliando sua herança como um símbolo de ousadia e elevando sua intensidade ao máximo, a grife de luxo Givenchy apresenta uma nova versão do clássico perfume L’Interdit, sua primeira fragrância que nasceu em 1957 através de uma troca icônica entre Audrey Hepburn e Hubert de Givenchy.

Foto: Divulgação/Givenchy
Nomeada como L’Interdit Parfum, esta nova versão ressurge como a mais intensa expressão dessa herança, trazendo consigo uma concentração sublime de sensualidade através do emblemático buquê de flores brancas (flor de laranjeira, tuberosa e jasmim sambac), que ganha a intensidade perfeita quando infundido com essência de amêndoa amarga, envolto pela delicadeza aveludada do absoluto de mimosa. As notas de fundo revelam as nuances que trazem o mistério e sensualidade para a fragrância: o acorde amadeirado de vetiver e patchouli.

Foto: Divulgação/Givenchy
Seu frasco revela toda a sua imponência, combinando preto profundo e dourado luminoso, transformando-se muito mais do que uma simples fragrância, mas um objeto de luxo que simboliza mistério e desejo. Está disponível nas volumetrías de 35ml, 50ml e 80ml.
Foto: Divulgação/Givenchy





