Bvlgari protagoniza grandiosa exposição com suas instalações artísticas no Japão
Acomodando milhares de visitantes que desejam mergulhar em seu legado criativo e colorido, a Bvlgari inaugura sua nova exposição no Japão, sendo a maior já realizada pela marca no país, reunindo 350 peças, 23 salas e também 03 instalações artísticas inéditas.

Foto: Divulgação/Bvlgari
Nomeada como “Kaleidos: Colors, Cultures and Crafts”, esta nova exposição está no Centro Nacional de Artes de Tóquio, celebrando o “caleidoscópio precioso”, que se tornou sinônimo da casa italiana há quase um século. Destaca uma explosão de cores representada por um colar de ouro e diferentes pedras preciosas, coroada por uma enorme esmeralda. Também está por lá um livro que contempla cada uma das joias apresentadas durante a exposição.

Foto: Divulgação/Bvlgari
Está dividida em três capítulos com foco nos primas e efeitos visuais de suas criações, sendo eles: “A Ciência das Cores”, que organiza as joias em grupos de cores primárias (vermelho, amarelo e azul) e secundárias (laranja, verde e violeta); “Simbolismo da Cor”, que mergulha nas dimensões culturais e simbólicas das pedras preciosas coloridas, com destaque para peças já usadas por divas do cinema italiano, como Monica Vitti e Gina Lollobrigida; e “O Poder da Luz”, sendo a ideia de brilho quem protagoniza, buscando referências nas origens de prataria da Bvlgari e no trabalho inovador com o ouro para contrastar com o uso de joias coloridas.

Foto: Divulgação/Bvlgari




