
Zedwell inaugura o maior hotel-cápsula do mundo no antigo Pavilhão de Londres
Refletindo o ethos de reutilização adaptativa, favorecendo a reinvenção de estruturas históricas em detrimento de novas construções, a Zedwell inaugurou o que afirma ser o maior hotel-cápsula do mundo, instalado no antigo Pavilhão de Londres.
Foto: Divulgação/Zedwell Capsule Hotel Piccadilly Circus
No interior, cada dormitório comporta de oito a 100 cápsulas. Cada cápsula é revestida de carvalho, equipada com um colchão Hypnos e lençóis de algodão egípcio, e equipada com iluminação ambiente e controle de temperatura.
Foto: Divulgação/Zedwell Capsule Hotel Piccadilly Circus
Não há janelas: uma decisão deliberada, destinada tanto a abafar o barulho da cidade abaixo quanto a reduzir o consumo de energia. Lounges compartilhados, áreas de coworking e banheiros compartilhados completam a oferta, enquanto dormitórios femininos e extras para aluguel apontam para as origens pragmáticas da cápsula. O Zedwell certamente deixou sua marca na forma como camas acessíveis e com design inovador podem ser encontradas nos bairros mais movimentados da capital britânica.
Foto: Divulgação/Zedwell Capsule Hotel Piccadilly Circus

