Royal Mansour Tamuda Bay ganha spa médico luxuoso nas belezas do Marrocos
Sendo um retiro costeiro que transforma a estadia em uma experiência digna da realeza, o Royal Mansour Tamuda Bay é a terceira joia de coroa de hospitalidade do rei Mohammed VI, do Marrocos, localizado à beira do Mar de Alborão.

Foto: Divulgação/Royal Mansour Tamuda Bay
Espalhado por 10 hectares, numa paisagem que inclui uma praia privada de 700 metros, o lugar é um convite à boa vida, com sol, beleza e tranquilidade. Em 2024, ganhou um spa médico de altíssimo nível, o primeiro do país. São 4.000 metros quadrados e a promessa de ser um santuário de bem-estar, focado em saúde e rejuvenescimento.

Foto: Divulgação/Royal Mansour Tamuda Bay
O programa Longevity oferece tratamento personalizado para cada hóspede com o objetivo de restaurar a vitalidade. Inspirado nos estilos de vida das Blue Zones, regiões do mundo conhecidas por sua longevidade, o programa combina avanços científicos com práticas ancestrais de medicina holística. Já na primeira consulta, um médico residente realiza uma avaliação metabólica abrangente para identificar deficiências e desequilíbrios, ajustando tratamentos medicinais e estéticos conforme o necessário para maximizar os resultados.

Foto: Divulgação/Royal Mansour Tamuda Bay
Também possui várias áreas para homens e mulheres, saunas, banhos e massagens especializadas para acalmar. Na sala de ginástica, uma máquina de alta tecnologia chamada Reaxing fica à disposição dos hóspedes, com o acompanhamento de um personal.

Foto: Divulgação/Royal Mansour Tamuda Bay
Na gastronomia, reúne três chefs estrelados: Massimiliano Alajmo, Quique Dacosta e Éric Frechon, cada um assinando o cardápio de um restaurante. No Le Méditerranée, de Quique Dacosta, os pratos exaltam os sabores do mar. No La Table, Frechon mescla a cozinha francesa à japonesa. Por fim, no Coccinella, de Alajmo e seu irmão Raffaele, pode-se degustar o que se chama de quintessência da culinária italiana.




