Louis Vuitton lança edição limitada das bolsas Capucines com Takashi Murakami
Disponibilizando 11 novas versões do acessório, todas interpretadas pelas habilidades do artista japonês conhecido por sua pintura tradicional nipônica, a Louis Vuitton anuncia uma nova coleção limitada da icônica bolsa Capucines desenvolvida por Takashi Murakami.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton
Transformando as bolsas em verdadeiras esculturas portáteis, Murakami adorna os acessórios com seus códigos e símbolos característicos como o Monogram Multicolore, Smiling Flower, Panda e Mushroom. Entre os modelos, destacam-se a Capucines EW Rainbow, uma peça caleidoscópica que assume a forma da Rainbow Flower de Murakami, e a Panda Clutch, uma verdadeira obra de arte feita em metal polido e adornada com 6.250 cristais aplicados manualmente.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton
As colaborações, que chegam à sua sétima edição, celebram o encontro entre arte e criatividade, desde as encomendas de obras feitas por Gaston-Louis Vuitton, neto de Louis Vuitton, na década de 1920, até as colaborações com lendas como Sol LeWitt, Yayoi Kusama e Richard Prince, culminando na inauguração da Fondation Louis Vuitton, projetada por Frank Gehry, em 2014.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton







