Brenner Park-Hotel & Spa reabre após passar por renovação história na Alemanha
Consolidando-se como símbolo de luxo e hospitalidade, atraindo aristocratas, artistas e chefes de Estado que encontravam ali o equilíbrio entre sofisticação e bem-estar, o Brenner Park-Hotel & Spa, fundado em 1872 na Alemanha, reabre após uma grandiosa transformação.

Foto: Divulgação/Brenner Park-Hotel & Spa
Localizado em Baden-Baden, um dos destinos mais fascinantes da Europa, em 1941 foi adquirido pela família Oetker, que o transformou em joia inaugural da atual Oetker Collection. Sua renovação foi conduzida pela Condessa Bergit Douglas, do estúdio MM Design, que deu ao hotel uma estética única: tecidos Pierre Frey e De Gournay, móveis artesanais e 27 conceitos de suítes diferentes, que mesclam o glamour Beaux-Arts e o estilo inglês contemporâneo.

Foto: Divulgação/Brenner Park-Hotel & Spa
Em seu santuário de 5 mil metros quadrados, tecnologias médicas de ponta se unem a práticas holísticas inspiradas na natureza local, desde rituais detox e tratamentos faciais Augustinus Bader até banhos sonoros à luz de velas e sessões de forest bathing nos bosques da Floresta Negra.

Foto: Divulgação/Brenner Park-Hotel & Spa




