Sony celebra quatro décadas do Walkman em edição limitada de cristais Swarovski
Celebrando os 45 anos da linha de reprodutores portáteis de música da fabricante japonesa, a Sony apresentou uma edição especial do Walkman decorado com cristais Swarovski, disponível em uma edição extremamente limitada de 45 unidades.
Foto: Divulgação/Sony
Suas funcionalidades seguem idênticas ao modelo padrão, onde o reprodutor oferece conectividade Bluetooth 5.0 e Wi-Fi para streaming de músicas. A tela sensível ao toque de 3,6 polegadas permite navegação intuitiva pela biblioteca musical. O armazenamento interno é de 32 GB, expansível via cartão microSD. Formatos de áudio de alta resolução como FLAC, WAV e DSD são suportados nativamente. Arquivos MP3 e AAC também podem ser reproduzidos sem problemas.

Foto: Divulgação/Sony
Traz como novidade os 5.000 cristais aplicados manualmente na parte traseira, formando um padrão exclusivo. Cada unidade recebe um número de série único, reforçando o caráter limitado da produção.
Foto: Divulgação/Sony




